sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Presentinho!

Oi, Tudo bem?

Uma fotinho do Instagram
Não me segue?
@makeupbycica
Então meninas, eu sei que eu não tenho postado muito e que eu estou em semana de prova e blá blá blá, aí tem que estudar no feriado e tals, e eu tambem estava viajando e não tinha internet então eu não pude fazer nada! Bom eu recebi esse presentinho hoje da minha amiga da escola Luisa valeu amiga te amo e eu achei muito fofo então eu resolvi compartihar com vocês, espero que vocês gostem das fotos, e uma coisa a qualidade das fotos não está muito boa porque as fotos foram tiradas do meu IPod, porque a minha camera estava sem bateria e eu não sei aonde esta o carregador...

Veio tudo nessa necessaire que eu achei muito fofa eu esta escrito "Um doce de Amiga" e Luisa eu sei que você vê o meu blog e os meus posts e um doce de amiga é você!!!


Isso é uma bolinha de sabão! Sim, demorei para descobrir o que era, mas eu descobrieu achei muito fofo o detalhe do coração no "aplicador" sei lá o nome disso!


Esse brinquinho é a coisa mais fofa do mundo!!! Ele é azul turquesa, uma graça!


Bom esse glitter é uma história esquisita mas facil de entender, foi assim: Qando eu ganhei isso da minha amiga, outras amigas minhas tambem ganharam igual só que com frases diferentes e com cores diferentes de glitter e brinco, e eu recebi verde, e eu não tinha nenhum esmalte daquela cor, então eu falei com a Ana Luisa, minha outra amiga, e agente trocou, só que o glitter dela estava com a rolha quase toda enfiada para dentro do frasco, ai de repente a Luisa teve uma ideia, "eu vou tentar tirar a rolha com um lápis, mas não deu certo, e eu tive que colocar o glitter jorrando de glitter dentro do saquinho que ela me deu o presente, quando eu cheguei em casa que fui ver estava tudo cagado, aí eu tive que colocar o glitter nesse saquinho!!! História engraçada né???!!! Mas o que vale é a intensão!


Espero que vocês tenham gosta, bjusssss, até a proxima tchauuuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário