quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Produtos que eu uso diariamente

Oi, Tudo bem?

Bom meninas, eu não tenho postado muito porque eu estava em semana de provas, mas agora eu estou de férias, e vou postar muita coisa durante minhas férias! E eu pensei que vocês podiam gostar de ver os produtos que eu uso todo dia, então eu vou explicar, ou tentar explicar como tudo funciona.

1 - Antes de tudo eu passo esse lipbalm de tutti frutti da Ruiz de la Prada, ele é muio bom, e hidrata muito.

2 - Em seguida eu uso esse creme facial da Rihanna para a Nivea, ele é muito bom, minha mãe disse que deixava a pele dela oleosa, mas a minha pele era muito seca, e depois que comecei a usar esse creme, parece que ela ficou mais macia, sei lá!

3 - Esse lipbalm eu não uso muito, mas as vezes eu levo ele na bolsa, e ele hidrata horrores!

4 - Esse creme da CVS, ele serve para hidratar as mãos e as unhas, eu achei super legal, e eu ganhei de presente da minha mãe!

5 - Esse iluminador da vinyx é muito bom, eu ilumino minhas sobrancelhas com ele.

6 - Eu uso esse creme da Tresemme como um finalizador, quando eu lavo meu cabelo, mas ele naverdade é um creme para pentear! kkkkk

7 - Isso é só um silicone! kkkkk

bjusssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário