sábado, 8 de dezembro de 2012

Como usar: Shorts Boyfriend.

Oi, Tudo bem?

Hoje eu vou começar a fazer uma série aqui no blog que vai se chamar: "Como usar:....." e o Como usar de hoje é especial a uma amiga minha a Giovanna, que pediu para eu fazer esse post sobre como usar shorts, mas ela queria shorts coloridos, calma Gigi, eu vou começar pelo mais fácil que são os shorts boyfriend!

Shorts Boyfriend, são os shorts que tem a "aba" do shorts virada para cima, meio torcida. Eu particularmente não gosto muito, eu acho que incomoda a perna, mas eu acho lindo nas outras pessoas.

E é muito fácil de usar, você pode combinar com uma jaqueta jeans ou uma jaqueta de couro, ou mesmo um blazer e vai ficar lindo; isso para noite, para o dia você pode usar com uma bata colorida e um colete, ou uma bata neutra que vai ficar lindo.


Espero que tenham gostado, principalmente você Giovanna, tomara que tenha ajudado!
Bjusssssss, Ciça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário