terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Minha experiência em Orlando 2011. Part. 1.

Oi, Tudo bem?

Tudo bem com vocês meninas??? Espero que sim. Eu estou para postar isso já fazem uns 2 meses, mas eu nunca tive tempo, porque eu sei que vai ser longo. E eu queria compartilhar com vocês a minha experiência em Orlando, em 2011. Eu vou viajar para lá de novo, ano que vem, e também vou fazer o que eu estou fazendo agora, só que ano que vem! Então chega de papo-furado e vamos começar! :P. Vão ter muitas partes, kkkkkk

Hotel:



Esse foi o hotel em que eu fiquei, nada de mais, mas o atendimento é muito bom! Ano que vem quando eu for, vou ficar nele novamente, e vou tirar mais fotos do saguão, de tudo...

Carro:

Esse foi o carro que eu aluguei em Orlando, quer dizer, meus pais. kkkkk. Um Dodge! Lindoooooo

Na rua:
 Eu esqueci o nome desse lugar que tem o E.Tzinho! :(
 International Drive em frente ao hotel.
 O Pizza Hut, era pertinho do hotel em que eu fiquei, mas olha que curioso a plaquinha que eu circulei de vermelho! kkkkk
 International Drive em Frente ao hotel em que eu fiquei.
Propagando da Wiseup em Orlando em português??? Curioso!
Hotel em que eu fiquei.

No Shopping:

 Victoria's Secrets.
 Banana Republic.
 Polo Ralph Lauren.
 Victoria's Secrets Outlet.
Victoria's Secrets Outlet.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário